QUINO

QUINO
TODA MAFALDA

sábado, 18 de setembro de 2010

Pra começar, os melhores por favor...



























Por Caio Ferraro
 
As Cobras - Luis Fernando Veríssimo



Em época de eleição as sempre contemporâneas tiras "de pescoço" de LFV despertam o debate sem nenhum esforço. Excelente gancho pedagógico para instruir os educandos sobre os meandros de nosso sistema político eleitoral. Aproveitei essa aula no ensino médio para esclarecer a todos os problemas de eleger o Tiririca.

Um comentário:

LUFFU 2007 disse...

Baxinho, existe uma tira do Quino que fala sobre eleição tb!!! Muito boa, eu tenho ela aqui em casa e vou enviar pra vc!!!

Excelente a iniciativa do blog, que no Núcleo, infelzimente, ainda está no papel!!! Aliás, esse fundo tá muito parecido com seu caderno, apesar de eu saber que não são as mesmas imagens!!!

Abraços muleke e, saudações tricolores!!!
Saudade
Sei lá pq tá como LUFFU, mas é o Pedrinho

Os Queridinhos!